quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Viagem para Belém

História: Lucas 2.1-5
Versículo: 1 João 4.10
Oração: Agradecer a Deus por nos guardar como guardou Jesus,Maria e José.
Corinho:
Brincadeira: Copo Viajante
         Colei a figura de José e Maria com o burrinho em um copo descartável.
         No fundo do copo abri um buraquinho e passei uma linha por dentro do buraco ( linha grande) as crianças deveriam,uma de cada vez, soprar dentro do copo do início da linha ao fim.
         Ganhava quem chegasse ao fim em menos tempo.
(breve colocarei fotos)

5 comentários:

  1. Quero desejar-te um Feliz Natal!

    Faço também votos para que 2012 seja um ano de mudança para melhor, que alcances o que mais desejas… sobretudo que sejas muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. a paz do senhor..... muito legal a brincadeira vou copiar ok...
    e desejo que seu final de ano seja repleto de JESUS no coração, saúde e muito +.....

    DEUS continue a abençoar vc e sua familía...

    beijokas..

    ResponderExcluir
  3. Quero desejar ao idealizador desse site e a todos que o visitam um feliz 2012 com Jesus!!! Essa é uma data festiva, de confraternização e de trocas de presentes. A chegada de um novo ano... e com ele criam-se expectativas de mudança , de feitos e realizações felizes. Mas o dia em si, nada pode mudar na vida de alguém! Astros, cores, crendices, enfim, também não. A grande diferença que pode ocorrer em nossa vida é quando decidimos mudar, ouvir, guardar e praticar o que Deus diz. Ele pode fazer algo novo em nossa vida e pode nos levar além, até mesmo mais do que podemos imaginar. Só Ele pode tirar a dor e a angústia da nossa alma. Ele nos vê por dentro, o nosso coração, a nossa ansiedade e também as nossas frustrações! Mas existe um segredo, Ele nos ama e quer cuidar de mim e de você. Ouse mudar e confiar no seu amor e cuidado. Com certeza não irá se arrepender! Lembre... “As aves do céu não plantam nem segam, e não passam fome e necessidade, porque Deus as sustenta”! Não permita que a ansiedade e seus ideais egoístas venham tomar conta de você e controlar sua vida, deixa Deus te conduzir para o que Ele quer! “O vento sopra aonde quuer, não se sabe de onde vem nem para onde vai”...! Ele sabe o que é melhor para nós. Cofie e aguarde nEle. Certa vez Pedro tentou pescar a noite toda e nada. Ao chegar Jesus, seguido de uma multidão, depois de pregar um belo sermão diz a ele: -Pedro lança a rede...! Pedro talvez tenha relutado – Sou pescador! Quem é esse homem? Ele pensa que é o que? Perdia noite e agora o dia... – Mas Pedro deixa de relutância e lança a rede, que veio cheios de grandes e fartos peixes! Deixa Deus te surpreender!

    ResponderExcluir
  4. Olá:
    vc é seguidora do blog da aline artes em e.v.a.Você é amiga dessa plagiadora???Ressalto que você segue uma plagiadora.Ela copia todas as postagens de outros blogs.Ela copia coisas da Jacirinha Germana,da Adri Marchi do blog baú das letras,e muitos outros blogs.Nenhum trabalho ali é dela,essa Aline é uma plagiadora.Peço que vc reflita sobre seguir um blog que discaradamente copia as coisas de profissionais verdadeiros e cancele sua inscrição de seguidora.Confira tudo,basta apenas entrar no blog das pessoas mencionadas acima e ver que a aline plagiou os conteúdos,e outra plágio é crime.Reflita e deixe de seguir o blog de uma pessoa que infrige a lei dos direitos autorais.

    ResponderExcluir
  5. Pequenos Davis... Graça e Paz! Hoje em especial estou passando para deixar um alô! Quero dedicar a vc e o blog o selo 'Minha nota é 10 pra vc' retire no marcador SELOS! Fica com Deus e que ele continue te inspirando nas postagens!

    ResponderExcluir